sábado, 27 de setembro de 2008

Olá a todos!


Depois de termos aqui o testemunho de dois rapazes, até parece que as mulheres não reinam nesta casa! Certo? Pois, estão muito enganados.. Eu e a Ana é que mandamos nesta casa!

Chegámos há cerca de 20 dias, mas mesmo assim continuamos a não adoptar as regras holandesas.. Nunca jantamos as 6 da tarde (como eles) e saímos de casa sempre muito tarde porque ainda acordamos muito tarde (ao contrário deles). A semana que se passou foi uma verdadeira seca! Temos tanto para estudar (muito mais do que na Católica!!!) que acabámos por ficar a semana toda a ir às aulas e logo a seguir a vir para casa. Acreditam que não fomos sair? Mas esperemos que os trabalhos abrandem para termos tempo para fazer tudo. Hoje lá fomos ao centro e à noite provavelmente vamos sair! As lojas cá fecham às 6 da tarde, é frustrante!!!! Mas ao contrário de Portugal, até há muitas lojas mais baratas. No fim-de-semana passado, até havia aqui uma feira mesmo ao lado de casa. Óbvio que saímos de casa quando a feira já estava mesmo acabar..
Já temos amigos e para a semana já recebemos visitas!! A nossa vizinha Carlota Montenegro, que se encontra na Bélgica vem cá passar uns maravilhosos 4 dias e se calhar vai trazer a sua mascote, um pequeno cocker que encontrou pelas ruas belgas muito querido, chamado Leuven. Queremos muito receber visitas vossas! A casa apesar de não ser muito grande, é muito acolhedora.
Bem, para não me alongar mais despeço-me de vocês! Quero saber notícias vossas..
Um grande beijinho para todos, com muita saudade..

1 comentário:

inês disse...

acho muito bem joana que vocês se imponham. cá em casa é o mesmo.

agora vê lá se também dominas o blog e vais dando notícias.

n percebo mas o skype só n funciona muito bem contigo......=( tenho de ver se resolvo isso.

muitas saudades. mesmo.

mille baci*

(como se manda beijinhos em holandês?)