domingo, 5 de outubro de 2008

A festa da Dita!

Este Sábado a filha da vizinha/proprietária da casa fez 18 anos! E a Hans (nome da proprietária) e o marido da Hans (nome do proprietário) resolveram dar a filha uma festa my super sweet 18 (referência a um programa da MTV, que e o canal que mais se ve ca em casa)! Feito isso meteram uns toldos. ocuparam metade do jardim, meteram um Dj amigo da Dita e uma data de amigos da Dita, mais os pais e o irmao (mias novo) da Dita e os amigos dele, a mim, a Ana, a Joana e ao Diogo! A bela da festa tinha a merda da comida que eles comem cá, o Matus Rosé deles (que bate que nem), e outras bebidas tibo Malibu e Safari que a Ana lá arranjou! Foi estranho ver a vizinha toda bezana, a beber e a dançar Quim Barreiros (foi o qye achamos mais parecido em portugues como o que estavam a por na festa) e o marido da proprietária todo bezano... o marido da proprietaria, da qual a Joana borra-se de medo, agora ainda a assusta mais! O Homem e o tipico alemão ou holandes loiro, barrigudo, alto, bardajão! As tantas, o homem todo bezano já se sentava colado a frente das amigas da filha mais giras, roubou lhes um cigarro edava lhes passas à boca. A pobre Dita (aniversariante) nao curtiu muito da cena! Mas a verdade e que ainda ganhámos um maço e uma garrafa de vinho porabrir, tudo gracas ao desconto dos 5 dedos. La fomos todos sair para a disco, com os pais dela e a malta! E la tava o proprietario, bem deslocado da mulher a curtir as vistas! Eu percebo a cena dele, ele e velho, a mulher dele e velha e tem uns dentes «lindos», as filhas da filha sao giras e jovens, mas alguém devia lhe dizer que é capaz de nao ser boa ideia! Com isto tudo a Joana e a Ana e a Joana ficaram a achar que o pobre do marido da Hans e pedofilo! Mas eu asegurei me que todas as raparigas da festa tinham em média 18 anos, para o caso de ele se safar com uma mais feinha. A Ana ficou especialmente apavorada, porque eu, a Joana e o Diogo vamos passar 6 dias fora em Milao, para casa da Ines Soares (espero que por esta altura ela ja tenho lido o´s nossos mails, pq a viajem ja ta marcada)!
Bem malta, despeco me de voces! Com a mensagem de que vale a pena partilhar o jardim com a vizinha/proprietaria da casa, quando tem alcool e comida a pala, e quando queremos vimos pa casa fumar a nossa tranquilos, depois de expulsar os amigos da Dita, que vieram usar se da casa de banho da nossa casa! Se calhar ainda pedimos pa deixarem as instalacoes como tao pos meus anos, ou pa fazermos uma festa qualquer! Para os que nao adormecaram a ler isto parabens (para a proxima vem um post mais pequeno), para os outros (os outros nao chegaram aqui por isso nao vao ler)

4 comentários:

inês disse...

já li sim meninos e já falei com o diogo.

venham! estou à vossa espera.

beijoca*

hen disse...

pombita!
quando é que vais a milao?

hen disse...

ja actualizavam isto!lol
venho aqui todos os dias(pk nao tenho mais nada pa fazer quando estou nas aulas) e é só festa da Dita, festa da Dita...

esse erasmus está assim tão aborrecido que não ha nada pa dizer, ou esta a ser tão brutal que nem têm tempo pa fazer post no blog?

Anónimo disse...

isto ta a ser mto bacano afonso, pa mas da minha parte, n tenho tido mta paciencia nem tempo para escrever..mas vou tentar dar noticias brevemente. abraço