sábado, 22 de novembro de 2008

Updates

Olá a todos!

Provavelmente pensam que desistimos de escrever no blog, mas não. Tivemos mt que fazer desde q deixámos de escrever aqui por isso agr vou-vos fazer um pequeno update do que se andou a passar..

Tivemos frequências e mto trabalho (é uma das mtas razões). Continuamos a diver-vos que cá se trabalha mto e tem se sp alguma coisa p fazer. Este bloco já é mais calmo, temos uma cadeira q nem temos frequencias.. a outra n sabemos pq ainda nao fomos. Mas pronto, por enquanto tá td a correr bem.

Agora vamos as partes importantes: Nas férias eu e o Miguel decidimos ir a Portugal, foi mt giro! Gostei de vos ver a todos e tb já nao falta mto p vos voltar a ver! A Ana foi p Madrid e o Diogo acabou por ficar cá pq a mae veiu visita-lo. Como se n chegasse.. dps de uns dias bem passados em Portugal, dois dias dps fomos na nossa aventura p Itália!!!! FOI LINDO! Desde já quero agradeçer à Inês! Apesar de termos apanhado o dia em q chegámos e o aseguir de chuva, o resto dos dias foram mt bons, sp c sol! Conhecemos Milão e perdemos a cabeça nas compras (tipico), além de q comemos sp mto bem! (comida italiana é outra coisa, aqui sao qse sp as mm coisas, ja q n podemos escolher mto!) lol Fomos a um jantar de erasmus e conhecemos imensa gente, imensos portugueses! Lá há mtos portugueses.. E como n podia deixar de ser, arranjamos um pequeno grupo e acabámos por passar o resto dos dias c eles! Fomos sair p "famosa" Rolling Stone q é a loucura!! Devia haver uma em Portugal, ou mesmo aqui..
Visto que tavamos em Itália tb queríamos ir viajar.. íamos supostamente a Cinque Terre, mas infelizmente acabámos por nao poder ir. Mas persistentes como somos, decidimos entao ir conhecer Veneza! É lindo.. Apesar de o dia ter sido mt cansativo, divertimo-nos imenso! Mais uma vez mto obg Inês! Eu e o Miguel gostámos tanto que queríamos lá ficar já, nem queriamos voltar lol Nisto tudo devem achar um pc estranho n ter mencionado o nome da Ana nem do Diogo mas a Ana nao foi connosco pq ja conhecia Milão, e o Diogo acabamos por nao tar c ele pq ele foi de Milao p Veneza e dps pa Eslovenia p casa de um amigo! Por isso acabámos mm por ser só nós os três, eu a Inês e o Miguel.

Como tudo o q é bom acaba, tamos de volta! Este mês vamos receber mtas visitas (acho mm q é ate irmos embora), o q vai ser mto bom! Cá vos espero a todos!!!!

Sem mais novidades despeço-me de vocês,
Um grande bj p todos!
ps: Inês agradeçe tb ao Shiappa (n sei se é assim q se escreve) e manda bjs aos restantes elementos da grupeta!

1 comentário:

inês disse...

josie e neuzuxo (continuas a ser neuzuxo!sabes...!),

acabei de chegar de um fracasso de uma noite... era suposto ir para a rolling stone, mas foi-se tudo atrasando e quando cheguei à porta faltava uma hora para fechar e pediram-me 10€ por uma bebida. óbvio que não entrei. regressei a casa a pé... estou cansadissima, vou bebr um chazinho e dormir.

entretanto...

estou hiper emocionada com este post. já sabia que tinham gostado, mas é sempre bom ver essa felicidade toda imortalizada neste espaço maravilhoso que é o vosso blog:P

como sabem adorei ter-vos cá. foi mesmo muito bom, até mesmo a indecisão de ir ou não para veneza, entre outras indecisões. o que é certo é que me diverti imenso com vocês. vieram sem dúvida alguma animar o meu erasmus!=)

serão sempre bem recebidos aqui por terras milanesas. a grupeta, infelizmente, não será a mesma.contudo, certamente que encontraremos outra!eu e o Schiappa cá estaremos para vos receber, bem como às vossas novas receitas.;)

os vossos beijinhos serão entregues, bem como o agradecimento ao Schiappa (faltou apenas um "c").

a mim, não têm nada que agradecer. apenas voltar!;)

tenho saudades vossas... fez hoje uma semana, o dia mais comprido...!